segunda-feira, 3 de maio de 2010

um momento de vaidade OU apaixonei-me

Andava eu a passear pelos meus álbuns de fotos digitais que tenho na minha pasta FOTOS, que está dentro da minha pasta principal ALEPH, dentro do MACONDO (nome do meu pobre computador, para o qual tanto trabalhei, e que qualquer dia me deixa de tanta velhice) quando encontrei uma foto tirada em 2008, na viagem que fizemos a Viena, que nunca tinha visto.
Bom, já me devia ter deparado com ela, mas sinceramente não me lembro... que estranho! Então qual não é o meu espanto quanto a abro e vejo uma coisa linda e sorridente que, afinal, sou eu! Apaixonei-me!

Fiquei espantada, claro está! Afinal também consigo rir e parecer estar alegre! É porque eu sou daquelas pessoas que ri muito pouco! Tenho quase sempre uma cara séria, carrancuda. Muitas das vezes nem estou zangada ou triste... sou assim, pronto! Por isso é que o comum dos mortais não vai com a minha cara quando me conhece pela primeira vez. Pudera! Como é que poderiam ir com a minha cara se ela não tem expressões? Às vezes penso que devo sofrer uma versão mais soft daquela doença que impede as pessoas de sorrirem, de mostrarem surpresa, ou qualquer tipo de emoção. Acho que se trata de uma espécie de paralisia dos músculos faciais. Que horror... devo ser mesmo horrível viver assim uma vida inteira!

Mas bom, para todas aquelas pessoas que quando me conheceram pensaram que eu era antipática e esquisita, aqui vai! Com que opinião ficariam se me conhecessem assim?

7 comentários:

Rachelet disse...

Ah, então és ASSIM quando sorris!

Kidding!
(>'.'>)

Me Myself I disse...

Ah, pois! Diz lá que não preferias ter-me visto assim na entrevista de emprego que me fizeste?

Rachelet disse...

Ok, preparada para um momento "big time Alzheimer"? Aqui vai: fui eu que te entrevistei? Não me lembro. Toda aquela fase é um grande ponto de interrogação.

Em todo o caso, se fosses muito bubbly, provavelmente não estaria hoje a falar contigo. As pessoas muito yaaay! assustam-me. Acho sempre que têm mochilas da Hello Kitty e quartos forrados com pequenos póneis e golfinhos. :P

gnreis disse...

Acho que foi mais o jeito do fotografo em fazer sorrir a modelo.

PS: eu também gosto de te ver sorrir :)

Me Myself I disse...

Raquel: opa, eu acho que foste tu que me entrevistaste. Ou pelo menos estavas lá com a patroa. E até me deste umas dicas quando me levaste até à porta!

Quanto a pessoas demasiado "bubbly"... concordo plenamente contigo. Não as suporto!

Me Myself I disse...

Honey: Du bringst mich immer zum lächeln! :)

Td menos amorzinho ou sobremesas disse...

É curioso... sabes k a idea k eu tengo de ti é justamente a da foto? Lembro-me dakela rapariga de óculos k conheci no PN e depois passa logo para os ensaios de teatro e a palhaçada inerente (especialmente o chapeu de penas lilás k tiveste k usar em certa peça) e a seguir para a risota perdida dos jantares k fazíamos... ah e lembro-me pensar k qd sorris tb o fazes c os olhos. N és tao má como axas! ;)