quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sou só eu...


ou está mais alguém interessado na visita do Papa a Portugal?
Eh pá, seriously, não tenho paciência nenhuma para a Igreja, e sinceramente acho uma vergonha estar a gastar-se uma fortuna (que pertence ao povo) só para receber um idiota! Sim, lamento, mas acho que posso permitir-me insultar alguém que tem tido o comportamento que ele tem tido!
Não soube ou não quis gerir esta questão da pedofilia como deve ser! Ainda não percebeu que se aceitasse a homossexualidade, os contraceptivos e outros que tais, provavelmente conseguiria mais ovelhinhas para a sua Igreja... Está completamente atrasado e recusa-se a apressar o passo para finalmente nos encontrar, nesta estrada que todos seguimos a caminho da tolerância, da honestidade, da evolução, do feminismo, da igualdade... enfim!

Sinceramente, acho que estamos todos doidos quando um país inteiro está lentamente a parar para receber um hipócrita! Para mim, isto é um insulto!

Eh, pá, juro, estou muito feliz por não pôr os pés em Portugal nesta altura. Aliás, vou mesmo para Berlim para ficar ainda mais longe!

2 comentários:

Rachelet disse...

Não sei porque não houve dispensa laboral, dispositivos de segurança e ruas fechadas quando cá esteve o Dalai Lama. Somos um Estado laico ou parámos na Idade Média?

Me Myself I disse...

Pois, Raquel, acho que na realidade não queremos admitir que no que toca à Igreja Católica, ainda estamos na Idade Média!
É curioso, na verdade, já que noutras áreas somos bastante modernos. A religião é sem dúvida o nosso calcanhar de Aquiles, e aquela que nos torna menos pensantes!

Ainda me lembro de ver o Dalai Lama no ecrã gigante que puseram no exterior da Aula Magna! Que homem fantástico!