segunda-feira, 26 de outubro de 2009

a podridão do mundo

Acabei de ouvir uma coisa que me deixou estupefacta: há garotas indianas de 10, 12 anos, vítimas de tráfico humano, obrigadas a prostituir-se sendo violadas por 10 a 15 homens por noite...

Nem sequer sei o que dizer... não sei mesmo... Como é que no mesmo mundo há um lado onde não se morre à fome, se vive uma infância feliz, e onde noutro coisas destas fazem parte do ritual normal de um dia-a-dia? O que é que se passa com todos nós, habitantes deste lado do mundo? E o que é que se passa com todos esses homens, nojentos, machos, que não vêem como são abomináveis? Ignorantes de merda!

E nós? Sim, nós? Eu, tu, ela, ele, os outros ali... Estamos cegos porque queremos, idiotas que somos...

3 comentários:

adelaide disse...

Como compreendo a sua indignação.
Juntemos as vozes para denunciarmos todos os atentados contra as mulheres e crianças.
Um abraço,
Adelaide

Me Myself I disse...

Sim, Adelaide, acho que está mesmo na altura de vermos mais acção neste mundo!

Otice Idi disse...

não estamos cegos, di, mas como usar o vemos ou o que lemos? acredita, mesmo correndo o risco de ser simplista ou exagerada, tivesse eu a oportunidade, acabaria com a vida dessas criaturas monstruosas, as de longe, na Índia, e as de perto, ao pé de casa, ao fundo da rua. Acredita. :-(