sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Céu pouco nublado só se for na tua avó!


Pergunto-me qual será o problema em acertar, mais ou menos, com o tempo. Imagino que não seja muito complicado, ainda por cima se se tratar do dia seguinte!
É que para aqueles que como eu gostam de vestir roupa lavada e não possuem algo tão sofisticado como uma máquina de secar roupa, a meteorologia é realmente a única coisa que nos salva de vestir aquela peça de roupa que odiamos, ou aquela roupa interior horrível e nada sexy que está no fundo da gaveta...

Senhor da meteo, menina do tempo, será que poderão ter mais consideração por nós e não nos dar uma previsão errada do tempo. Se não tivessem metido água no vosso trabalho eu não teria neste momento uma carrada de roupa estendida, a fingir que seca, porque a meteorologia me prometeu céu pouco nublado...

2 comentários:

Rachelet disse...

Deve ser das coisas mais difíceis de prever, o tempo... não entendo, com tanto avanço científico e ainda não aprenderam a controlar o tempo?

Até imagino uma interface gira em que os residentes de cada povoação tinham um site onde iam todos os dias votar para o tempo que queriam no dia a seguir. A maioria ganhava.

Me Myself I disse...

Oh, isso é que era! Sol todos os dias, com uma pitada de brisa fresca e uma chuvita de vez em quando para refrescar as ideias!