sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A Polaroid vai voltar!

Estou mesmo contente!
Andava eu na minha navegação diária pelos blogs vizinhos quando dei com este post!
Pois, parece que a Polaroid vai voltar depois de ter sido abandonada em 2008! Os senhores da The Impossible Project resolveram comprar a maquinaria toda nessa altura e vão lançar, já em 2010, uma nova produção de Polaroids! Que bom, que bom!


Para quem está com pressa, saibam que ainda este ano vão sair 700 máquinas limited-edition! Pois, os Urban Outfitters, em colaboração com os rapazes ali de cima, resolveram fazer este favor para aqueles amantes fotógrafos mais fervorosos!

Ai que eu estou tão contente! Passei a minha vida a querer uma Polaroid! É verdade! Esta magia de marcar um momento, um instante, seja ele como for... atrai-me imenso. Nada de máquinas digitais que nos permitem apagar as fotos quando o nosso sorriso ficou torto! Nada disso! O instante, nu, espontâneo, cru e fantástico está de volta!

Sem comentários: