sábado, 8 de agosto de 2009

de volta

Um mês em Portugal:
  • um reencontro com o país de origem;
  • vi pela primeira vez a minha sobrinha emprestada de dois meses, e mais outra primeira vez: peguei nela ao colo... (nunca tinha pegado num bebé) e foi uma sensação maravilhosa. obrigada, Isabel!;
  • um jantar com os amigos;
  • alguns dias de mimos dos papás;
  • algumas discussões;
  • jantares com amigos e família;
  • brincadeiras e cambalhotas com os cães;
  • um jantar de aniversário (o meu);
  • um almoço em casa de um casal amigo;
  • uma casa de sonho;
  • um segundo jantar de anos, desta vez com a malta;
  • um pé torcido nas ruas instáveis de Lisboa, que ainda me dói;
  • um almoço de anos (este do cunhado);
  • 5 dias em Vila Nova de Mil Fontes a dois, com o pé ao alto, canadianas incluídas;
  • um Harry Potter;
  • um voo de regresso adiado;
  • mais uns dias com os papás;
  • um último café com a malta...
e voilà... Paris!
Quando é que há mais?








5 comentários:

Anónimo disse...

aparece o cão e eu não?
gon

Me Myself I disse...

Pronto, marido, acrescentei as duas últimas em tua honra!

Anónimo disse...

essa penúltima foto, belo :)

Otice Idi disse...

Meu Deus, ver as meninas da faculdade... foi há sete anos que acabámos a FLUL!?
como está o pezinho?

Me Myself I disse...

Ricardo: a fotógrafa é das melhores, claro, mas não há como ter um modelo assim para qualquer foto ficar boa!

Neia: É verdade, as meninas! Algumas delas foram ao meu jantar de anos! Sim, foi há seis, sete anos... o tempo passa! Já quase toda a gente casou, a Carol já é mãe... enfim, estamos crescidos!