domingo, 5 de julho de 2009

É para mim?


Depois de ler o post da menina Rachelet achei por bem fazer o mesmo.
É que isto de fazer 29 anos, quase 30, tem as suas virtudes! É verdade que não me apetece nada enfrentar mais um aniversário e também não quero dar finalmente as boas-vindas às rugas que virão... mas não há dúvida que adquirir mais um ano me traz mais alguma sabedoria e paciência, poder de reflexão, tolerância... Sinto que nos últimos 4 anos cresci bastante e comecei a ver a realidade de forma diferente. Acho que é o preço de envelhecer! Eu não me queixo! Houve muita coisa que descobri em mim e nos outros que não teria visto se não fosse esta adultice.

Bom, exactamente por isso também já me acho no direito de dizer que me chateiam todos aqueles presentes que nos dão e que não servem para nada... É verdade! Para quê receber coisas de que não preciso, de que não gosto e que não vou usar? Para além disso, com esta idade eu já tenho tudo ou quase tudo o que gostaria de ter... Por isso, que tal deixarem-me a mim escolher?

Sem mais demoras, aqui vai o que eu gostaria de receber:

Vales de compras (a Rachelet tem toda a razão, e quem oferece agradece!):
  • Fnac ou Bertrand
  • H&M, Zara, Promod, Women's Secret
  • Bodyshop, Sephora
  • Jamie's Italian, Fifteen (para quem não sabe, estes são os dois restaurantes criados pelo Jamie Oliver)
  • Spa (um qualquer desde que tenha estilo, claro! umas massagens nunca são demais!)
Pronto, acho que já chega! Agora só me resta esperar pelos 29!

3 comentários:

Rachelet disse...

Não há que ter vergonha. Quem se sentir ofendido, que pense na quantidade de vezes que lhe deram coisas que não queria nem precisava.

Me Myself I disse...

:) You said it girl!

gnreis disse...

Eu não te vou oferecer nada do que estás a pedir para aí! Eu deixo suspense até ao fim :)