domingo, 28 de junho de 2009

À descoberta! - no país da Disney

Eu cá nunca fui muito fã de bonecada, mesmo quando era pequena. Tinha as minhas barbies e as minhas barriguitas, mas como também não tinha ninguém com quem brincar, elas não me atraíam assim muito. A única coisa que me chamava eram mesmo os desenhos animados que davam ao sábado e domingo de manhã, bem cedinho, na televisão!

Mas quando uns amigos nossos vieram cá a Paris e fizeram questão de ir à Eurodisney, nós não dissemos que não. Bem sei que não sou muito de bonecada, mas já agora porque não experimentar?

Posso dizer que não fiquei muito impressionada com as atracções... Enfim, a maior parte não era nada de especial ou era dedicada a crianças. Andei pela primeira vez numa montanha russa a sério (estava excitadíssima!), mas jurei para nunca mais! Ia morrendo! Depois da primeira descida fechei os olhos, agarrei-me bem e desejei nunca ter entrado. O que me valeu é que aquilo só durou 2 minutos! Mas foi horrível! Pronto, pelo menos já experimentei e já sei o que é! Mas também nunca mais me meto numa destas!

Quanto aos cenários... esses sim, valeram a pena! Eram espectaculares! Pareciam saídos de um conto de fadas, de um filme do Indiana Jones, de uma cena Western, de um mundo de ficção científica, de um livro fantástico... Enfim, era tudo tão lindo! Parecia mesmo ter entrado no país das maravilhas! Só fiquei triste de não ter visto o Mickey pelas ruas... queria tirar uma foto com ele!

Mas palavras para quê? Aqui vão as imagens!



















Sem comentários: